09 outubro, 2010

De regresso....

À muito tempo que não postava nada no blog......resultado dos tempos atribulados na minha vida.... curso acabado (finalmente!!!), mudanças profissionais e a perda de uma das pessoas mais importantes da minha vida: o meu porto seguro, a minha referência, o meu heroi .... o meu PAI. Não é fácil, depois de tudo isto, continuar. Mas já percebi que não tenho hipóteses, por isso, estou de regresso.



Tenho andado muitooooooooooooooo preguiçosa, mas mesmo assim tenho feito umas coisinhas. Lembranças de baptizados, casamentos e aniversários, e como não podia deixar de ser (e porque todas as minhas amigas resolveram ter filhos) umas prendinhas especiais. Com tempo, colocarei aqui todas as fotos.



Continuamos a produzir Artesanato Regional Duriense e por isso o tempo para nós, falta sempre...... mas é realmente muito bom, fazer-mos o que realmente gostamos!



Um beijo para todos os que nos visitam.